não me curta
me aperte sem cliques
sem comentários
muito menos chiliques
não me siga
venha do meu lado
um pouco mais atrás
se quiser vá na frente
não há onde ir
importa caminhar
não me conecte
- ô verbo feio! -
me penetre-se
diga ao que veio
não me publique
não me marque
não me indique
não rime tanto
não diga oi tudo bem
não diga posso falar
vomite
não me convide
não bata papo
solte essa língua
não inicie
não termine
acabe
não me compartilhe
me despedace
na despedida
Nenhum comentário:
Postar um comentário