19.4.14

posporopopós


cansei do tal do twitter
vou pichar frases pela cidade 
as opiniões mais estúpidas
as gracinhas mais ligeiras
e uma lista infinita de besteiras

larguei o facebook de mão
convoquei os amigos para a rua
vamos espalhar fotos de cães e gatos 
distribuir notícias falsas nos sinais
colar nos muros denúncias levianas

estou farto do youtube
quero ir ao cinema 
me conectar com o escuro

foda-se o flickr o tumblr o meme
o bloglubglubglubglub
o google + ou -

demiti o linkedin
toma aqui o meu currículo
me arranja um emprego
que não dependa de mil conexões

tô fora do whatsapp
não quero instagram o mundo

cansei
me fartei
mandei à melda

- voltei
afinal sou posporopopós-moderno

p.s.: o mundo continua o mesmo, só que diante das câmeras

Nenhum comentário:

Postar um comentário