27.8.10

Tuito, logo existo

A inteligentzia nacional se condensa em 140 toques. Para alguns, se supera quando goteja. Selecionei tuítes de alguns frasistas que sigo no Twitter. Não são os melhores tuítes de cada um, mas os mais recentes. Os critérios são aleatórios. Uma única celebridade admissível lá no grand finale.

@F_R_A_G_A Não se iluda. Você vale bem mais que os descontos que lhe dão por aí.

@Deeercy Acho que deveriam mostrar uma foto da Hebe pra essas participantes do Miss Universo, pra ver o que acontece com quem usa muito laquê.

@botecosujo Fui repórter policial por anos, mas ainda me choca que um tiroteio em São Conrado provoque mais auê na mídia do que 1 chacina na Rocinha.

@AlexandreMedina O Maguila é um candidato de direita, de esquerda...e de upper !!

@_Pavan_Eu sou péssimo pra nomes, mas tenho memória pornográfica.

@dbanin Qual o seu papel na sociedade? Enquanto o de uns é o A4, o de outros é um post-it.

@tiodino Muito boa a sexta-feira, hein. Devia ter mais vezes.

@mauro_beting A melhor defesa do São Paulo é o ataque do Vasco

@amatos30 Hoje meu dia foi mais triste que a ceia do Natal 2010 da família Serra.

@harpias E esse ônibus demorando como se eu ja nao tivesse tres décadas atrasada

@silviolach Goleiro Bruno acerta sua transferência para Bangu.

@raquelnovaes Boa noite! Durmam com os anjos e com quem mais vocês quiserem.

@MussumAlive Ae Negads! Quando forem pro Butequis hoje, não esqueçam o GPS (Gole Pro Santis)

@janetclair Photoshop em gel seria uma invenção pra mudar o mundo...Essa é a verdade.

@cherguevara e queimar rosca, configura piromania?

@AugustoBier Vou doar órgãos e tecidos depois de morto. Enquanto estiver vivo, eu só empresto algumas partes e pego de volta

@oswaldobian Em certas ruas têm travestis a dar com pau.

@gimcronica O mundo continua o mesmo. Só que diante das câmeras.

@ulissesmattos Só tô vendo agora o programa eleitoral, no youtube. Vi q a Dilma fez uma participação especial na campanha do Lula.

@intrometidos Não confunda "Ar Seco" com "Arsênico". Se bem que em São Paulo dá no mesmo.

E o pai de todos, única celebridade admissível, com direito a mais de um:

@millorfernandes Brasil; um filme pornô com trilha de Bossa Nova. // A eleição de 2010 não será diferente das outras. Apenas mais um escrotínio. // Toda lei é boa desde que seja usada legalmente. // Não adianta nada você fazer cara de homem de bem se o seu caráter anda de braguilha aberta. // Antes de nos darem prisões de segurança máxima, por que não nos dão ruas de segurança mínima? // Pena que as futuras gerações não estejam aqui para ver o que estamos fazendo com o dinheiro delas.

Um comentário:

  1. Quanto mais espaço pro seu show, melhor pro público. Abração do admirador local.

    ResponderExcluir