25.11.10
Tem fogo aí?
O Rio de Janeiro está em liquidação, mas a decisão de fazer a promoção não veio dos altos escalões. Veio do morro, que não se importa em morrer porque ressuscita todos os dias para assustar os cidadãos perplexos. O Rio de Janeiro parece que sofre de todas as belezas e mazelas brasileiras juntas numa cidade só. Lá estão as mais belas paisagens. E lá estão as pessoas mais feias, inescrupulosas e assassinas. Lá está grande parte da agitação cultural do país. Lá está a manifestação mais aguda da nossa injustiça social. Lá está a nossa paz. Lá está a nossa guerra civil generalizada. Estamos perdendo e o jogo não é no Maracnã nem no Engenhão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário