26.1.13

Dica

Muita gente não sabe ou nem quer saber, mas rede social é uma ótima fonte para criar. Daquela cachoeira interminável de imagens e frases pode surgir alguma que provoque a decoberta de uma nova forma de ver um tema que já foi espancado de todas as formas aparentemete possíveis. Você também pode usar a timeline para captar frases e imagens sobre um assunto. É só postar e aguardar o retorno. Gente que você não conhece ou que você conhece mas não está presente, pode ser mais sociável e interativa do que quem está do seu lado, mirando a tela como a um horizonte linear, plano e pouco inspirador. Se não der certo, a dica é tentar o lado de cá da tela, local onde costuma ficar o mundo da fala que, com o apoio da escrita, foi o que nos ajudou a chegar ao atual estágio da evolução da humanidade e das formas de se comunicar. E, ao que tudo indica, ainda vai demorar para que ultrapassemos a fase da teleapatia.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário