Se você tem algo muito importante a dizer, mas ninguém lhe dá
ou empresta ouvidos, bem-vindo ao clube dos desbocados solitários.
Se o retrô de hoje é o futurista de ontem, isso quer
dizer que pegamos os restos e fizemos um angu de caroço.
Se você vivesse para sempre no Facebook, com direito a tomar
um solzinho no Twitter e a assistir a sessões de cinema no YouTube. Que vidão,
hein?
Se a vida fosse eterna, não existiria perigo algum, o mundo
estaria superpovoado e não poderíamos nem nos matar uns aos outros.
Se quem é só tivesse alguém, deixar de estar tão mal
acompanhado.
Se status fosse condição sine qua non pra ser uma pessoa
decente, o status quo não seria a bosta que é.
Se se morresse de excesso de amor próprio, talvez amássemos
uns aos outros como amamos a nós mesmos.
Se fôssemos solidários como somos egoístas, teríamos a paz
que tanto pedimos para estar a sós com ela.
Se pensar chegasse a um lugar, andaríamos menos a esmo.
Se a vida não fosse em círculos, reclamaríamos da monotonia
da vida em linha reta.
Se...
Nenhum comentário:
Postar um comentário