23.8.09

Eles e eu com isso

O Lula se tornou um d’Eles. Eles fingiam que não gostavam. Assim ficava tudo entre Eles. Principalmente o dote de 60 milhões de votos.

O dado preocupante é este: quando vem alguém de fora. Eles se agrupam e o expulsam. A não ser que o forasteiro traga o dote.

Dêem aí 60 milhões de votos para a Marina, a Heloísa Helena, qualquer uma. E ela entra para o clube d’Eles.

A Dilma não precisa disso. Ela já faz parte do clube. Entrou pelos fundos.

Respondendo a @manoel_passos Qual o método de convencimento do Lula? O mesmo do Sarney, FHC, o mesmo de sempre. De onde vem o espanto?

Os nossos cientistas políticos deviam nos ajudar a desentender essa falsa ciência. Por nosso lado, devíamos expor mais nossa ignorância.

Talvez chegássemos a um acordo. Eles nada sabem. Nós tudo ignoramos. E é por isso que Eles continuam lá, “renovando-se”.

A renovação na política nada mais é do que um update no banco de dados do eleitorado, o mail list mais cobiçado de todos.

Na próxima eleição, não vou anular meu voto. Vou, antes de mais nada, sentir-me nulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário