27.1.10

Questões (im)possíveis

Eu estava trabalhando quando o pessoal veio para a colônia de férias dos 10 anos do Forum Social Mundial, mas recebi algumas mensagens telepáticas que devem estar ligadas ao evento.
Questão de fórum metafísico: um outro mundo é mesmo possível? Alguém tem provas no GPS?
Questão de fórum estratégico: contra quem estamos lutando? Chávez é um dos nossos?
Questão de fórum transgênico: a esquerda é uma melancia ao contrário? A direita é o fruto já podre, sumido na terra, germinando de novo?
Questão de fórum autocrítico: ainda somos iconoclastas ou nos tornamos apenas uns iconoplastas?
Questão de fórum regimental: se alguém aqui tem saudade de cantar a Internacional, que não cante agora e cale-se para sempre.
Questão de fórum mobralizante: se alguém aí acha que isso tem algo a ver com o Grêmio, pare agora e vá jogar boliche.
Questão de fórum retórico: depois de tanto palavrório, de tanto tudo, vamos parar de falar e partir pra porrada?
Questão de fórum tipo fome zero: na hora do almoço, Tudo pelo Social ou Ocidente? Gambrinos ou Cavanhas? Pedrini ou cachorro quente?
Questão de fórum pessoal: a minha ecobag está combinando ou está totalmente fora do contexto estético-social?
Questão de fórum cultural: a gente tem que continuar fingindo que não vê novela ou pode dizer abertamente que ver o BBB também é divertido?
Questão de fórum etílico: essa cerveja daqui é cerveja mesmo ou é outra coisa bem gelada?
Questão de fórum ecológico: se o aquecimento global é obra do capitalismo, por que não damos um gelo neles?
Questão de fórum metafísico: devemos buscar respostas ou fazer mais perguntas?
Questão de fórum íntimo: na minha ou na sua barraca? Pode fumar depois?

Nenhum comentário:

Postar um comentário