2.7.12

Farelos para uma minicrônica

Eu acho essas redes sociais que nos hospedam meio parasitas. Ou será que sou meio paranóico-hipocondríaco?

Eu só entrei no Twitter pra dar uma olhadinha e estou aqui há anos. É a melhor válvula de escape depois do sexo, mesmo que na forma onânica.

Cada RT que me dão, eu como com gosto. Mas estou seletivo. Estou preferindo os que têm fenda frontal.

Enter no espírito Twitter. É sem alma. Frios corpinhos invisíveis por trás do portrait em 1X1. Baile de minimáscaras retráteis congeladas.


Eu tuíto, logo, eu não exito.

Eu escreve por mim.

Soco. (Sempre quis fazer isso.)

Nenhum ismo é virtuoso.

Um castelo de frases é mais substantivo do que um martelo de imagens.

Esta frase vai passar incólume pelo pelotão de retuitamento.

Uma frase pétrea.

Um poema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário